Maior evento nacional de marketing e vendas online está quase a chegar


A 4ª EDIÇÃO DO CLICKSUMMIT vai decorrer de 12 a 13 de maio em Lisboa. Considerado o maior evento especializado em marketing e vendas online organizado em Portugal, terá lugar na Aula Magna, em Lisboa. 
Já foi anunciada a presença de alguns dos maiores gurus do Marketing Digital mundial, com destaque para Jeff Bullas  no primeiro dia, considerado um dos influenciadores mais importantes do mundo em Marketing Digital e um dos top 10 influenciadores de opinião nas redes sociais segundo a Forbes, e Todd Pierce no segundo dia, até há pouco tempo Chief Digital Officer da Bill & Melinda Gates Foundation, a maior fundação de caridade do mundo.
 
O CLICKSUMMIT tem como objetivo reunir as mentes mais brilhantes, com especialização nos canais digitais, para promover a aprendizagem, inspiração e estimular conversas que ajudem as pessoas e empresas a aumentar a sua rentabilidade. Em 2017 as portas voltam a abrir-se para receber 35 especialistas convidados e 800 participantes em dois dias de completa imersão.
 
«O mundo do marketing e das vendas vive em constante evolução e os profissionais destas áreas procuram novos canais de tráfego, novas descobertas de conversão e novos modelos de venda para um melhor desempenho no seu trabalho diário. O digital já representa 20% do PIB da economia Global e 3% de empregos especializados em Tecnologia. Nessa perspetiva, procuramos trazer a Portugal alguns dos mais prestigiados especialistas para posicionar as empresas e marcas nacionais na linha da frente. Vamos reunir a comunidade de líderes da industria, para promover a aprendizagem das últimas tendências de marketing e vendas online,», afirma Frederico Carvalho, fundador e organizador do CLICKSUMMIT.
 
Esta é já a quarta edição do evento, tendo começado em 2014 num formato de conferência virtual online, e em 2016 realizou-se de forma presencial pela primeira vez, reunindo 40 oradores e 550 participantes na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa.
 
Os bilhetes para a o CLICKSUMMIT 2017 estão à venda e têm o valor de 440 euros, mas até 31 de março poderão ser adquiridos a metade do preço, por 220 euros.

Comentários

Mensagens populares