Novidades da TAP na Fitur



Encerra hoje, domingo, Fitur em Madrid e a TAP Portugal, que irá ser a primeira companhia do mundo a voar com o A330neo, levou até à feira o interior de cabina Airspace. Pra os visitantes da FITUR tem sido possível experimentar as novas cadeiras deste avião bem como realizar uma viagem virtual pela aeronave, antecipando assim uma nova experiência de viagem.
O mercado espanhol é considerado bastante importante para a companhia aérea nacional uma vez que a TAP transportou 1,2 milhões de passageiros entre Portugal e Espanha em 2016, mais 18% do que em 2015. Para além disso representa 10 por cento do total do tráfego da rede da Companhia, sendo o segundo país mais representativo. Esta importância aumenta pelo facto de estas rotas significarem frequentemente tráfego de ligação para a restante rede TAP, nomeadamente para a América, África, Açores e Madeira.
Mas as novidades não ficaram por aqui, aproveitando a presença em terras espanholas a companhia portuguesa apresentou ainda as novas rotas que ligam Gran Canaria e Alicante a Lisboa a partir de junho.
Recorde-se que a TAP voa atualmente de Madrid, Barcelona, Asturias, Bilbao, La Coruña, Málaga, Sevilha, Valencia e Vigo para Lisboa e que também tem voos diretos entre Madrid e Porto num total de 12 por semana a partir do verão IATA, mais 5 que em 2016. Este verão, a TAP vai oferecer um total de 192 voos por semana entre Portugal e Espanha, mais 17 do que no mesmo período de 2016.
 Para além destes novos destinos em Espanha, foram ainda anunciados recentemente Toronto, Estugarda, Budapeste e Bucareste.
 Em termos globais, a TAP voa para 76 destinos em 30 países da Europa, Brasil, América do Norte e África.


Comentários

Mensagens populares