E as novidades continuam



LUKAS GRAHAM AUTOR DO TEMA MULTI-PLATINA "7 YEARS" DIA 12 DE ABRIL NO COLISEU DE LISBOA
Hein Cooper, músico e compositor australiano, é o convidado de Lukas Graham para a abertura do concerto que terá lugar no próximo dia 12 de abril no Coliseu de Lisboa. Cooper traz a Portugal o seu primeiro álbum de estúdio, "The Art of Escape", editado em maio do ano passado.


Este será o último espetáculo da digressão europeia de Lukas Graham, que arranca já no próximo dia 25 de fevereiro no Reino Unido. O músico promete uma noite inesquecível ao som de temas, como "7 Years", que conquistaram o mundo vertiginosamente.


A banda, liderada pelo vocalista e compositor Lukas Graham Forchhammer, é hoje considerada uma das revelações de 2016. O hit “7 Years” atingiu o #1 em 33 países, chegou aos tops das rádios americanas Top 40 e Hot AC, atingiu o #2 na Billboard Hot 100, e já conta com mais de 644 milhões de streamings no Spotify.


O disco de estreia homónimo foi fortemente aclamado pela crítica desde o lançamento em 2012, entrando diretamente nos principais tops de países como canadá, Austrália, Reino Unido, Nova Zelândia e EUA. No entanto, foi o segundo registo de originais editado no passado mês de junho, que veio confirmar o sucesso da banda com temas como "7 Years" a galoparem as tabelas mundiais.



RAQUEL TAVARES COM DOIS CONCERTOS EM NOME PRÓPRIO NOS COLISEUS NO PRÓXIMO MÊS DE ABRIL
Raquel Tavares faz a sua grande estreia em nome próprio nas duas mais emblemáticas salas portuguesas, os Coliseus, já no próximo mês de abril. A fadista apresenta dia 21 no Coliseu de Lisboa e dia 22 no Coliseu do Porto, o último álbum de estúdio, “Raquel”, editado a 06 de maio, pela Sony Music.
“Vou concretizar um dos maiores sonhos da minha vida. Cantar nos Coliseus de Lisboa e Porto. Precisamente 20 anos depois de ter pisado o palco do Coliseu de Lisboa pela primeira vez na Grande Noite do Fado (1997), apresento o disco 'Raquel', num concerto que no último ano me tem dado tantas alegrias, juntamente com a equipa que me acompanha e que vive tudo isto tanto quanto eu. É enorme a emoção e poucas as palavras para a descrever. Sei que serão duas noites mágicas que ficarão guardadas em mim para sempre, como aquela noite há 20 anos atrás”, explica a fadista.
“Raquel”, o terceiro longa-duração, sucessor de “Bairro” (2008), produzido por Fred Pinto Ferreira, João Pedro Ruela e Tiago Bettencourt, é um disco intemporal que nas suas 12 canções apresenta o Fado de Raquel, o Fado clássico, enraizado na mais profunda tradição, o espelho mais fiel da alma portuguesa, com fortes pulsações do presente. Este disco junta alguns dos mais importantes compositores da moderna lusofonia, como Caetano Veloso, Mallu Magalhães, Rui Veloso, António Zambujo, Miguel Araújo, Jorge Cruz e Tiago Bettencourt, a nomes incontornáveis da sua História, de Alfredo Marceneiro a Pedro Homem de Mello, passando por João Dias, Carlos Rocha ou Arlindo de Carvalho.




Comentários

Mensagens populares