Novidades da Moda Lisboa


ModaLisboa BOUNDLESS já está em contagem decrescente, com a apresentação das coleções outono/inverno 17/18 nos dias 9, 10, 11 e 12 de março, no Centro Cultural de Belém.
Tudo começa no dia 9 de março com Fast Talks - conferências sobre moda e sustentabilidade, na Sala Luís de Freitas Branco, no CCB, e termina domingo com o desfile de Nuno Gama. Ao todo, serão apresentadas 24 coleções, incluindo Sangue Novo, LAB e designers consagrados.
Todos os momentos BOUNDLESS serão registados pelos fotógrafos Arlindo Camacho, Carla Pires e Vera Marmelo, que farão uma leitura interpretativa do evento na plataforma Workstation.
O concurso SANGUE NOVO inaugura a Lisboa Fashion Week, sexta-feira,10 de março. Oito novos designers representam a expressão artística global e interligada que o evento pretende destacar e promover. Um reflexo do mundo da Moda num futuro sem restrições.
Todos os desfiles realizam-se na Garagem Sul do CCB, com exceção de Ricardo Andrez e Kolovrat, que desfilam no Museu Coleção Berardo, sábado, dia 11.
ModaLisboa BOUNDLESS conta ainda com a presença da GFX, Global Fashion Exchange, um projeto internacional de troca e sustentatibilidade na Moda, lançado em 2013 na Dinamarca, e que assenta na ideia de que “em regra, usamos apenas uma média de 7 vezes a mesma roupa antes de a deitarmos fora ou trocarmos”. Estão previstas várias ações abertas ao público durante o evento. 

Comentários

Mensagens populares