“39 Degraus” Regressam ao Palco


A Yellow Star Company apresenta “Os 39 Degraus” no palco onde já nos habitou a conhecer melhor o teatro de comédia, o Teatro Armando Cortes na Casa do Artista em Lisboa e ontem foi a antestreia desta pela fantástica adaptada do clássico filme de 1953 de Alfred Hitchcock.
Desta vez, os “39 degraus” regressam com nomes bem conhecidos de todos como Rita Pereira, João Didelet, Martinho Silva e Pedro Pernas dão vida a dezenas e dezenas de personagens, que se vão metamorfoseando em palco e fora dele, num ciclo de aventuras em que rir é o único remédio. Acompanhados em palco somente de uma porta e quatro baús, os cenários vão mesmo assim e quase que por magia fluindo ao sabor da história, que percorre o Reino Unido e que nos leva a viajar com aquelas personagens.
Nesta peça muito divertida vive-se um assassínio por explicar e respira-se conspiração, romance e muita animação, tudo devidamente temperado com uma pitada de romance.
A história começa em Londres, quando um bem-parecido mas ingénuo cavalheiro se vê envolvido num assassínio e tem de fugir para conseguir provar a sua inocência, no entanto, ao longo das aventuras, dois espiões muito trapalhões encarregam-se de lhe dificultar a vida. Pelo meio, um pouco de amor e romance para dar um toque especial a esta peça de teatro.
E neste palco, pela mão destes quatro atores passa um pouco de tudo: vilões, heróis, intriga, espionagem, fuga e muita ação.  
A julgar pela resposta do público ontem, com casa cheia, com certeza este vai ser um grande sucesso do teatro em 2017 em Portugal.
A peça pode ser vista no Teatro Armando Cortez de quinta-feira a a sábado às 21h39 e domingo às 18h00. Os bilhetes custam entre € 15 e € 18.

Comentários

Mensagens populares