“Vanya e Sonia e Masha e Spike” no Teatro Armando Cortez em Lisboa





Pela mão da Yellow Star Company, pode assistir no Teatro Armano Cortez, na Casa do Artista em Carnide à hilariante peça “Vanya e Sonia e Masha e Spike”, uma comédia animada, com encenação e adaptação de Paulo Sousa Costa e texto de Christopher Durang e que foi vencedora do Drama Desk Award e do Tony Award (os Óscares da Broadway) para a Melhor Peça.

Helena Isabel, Heitor Lourenço, Mané Ribeiro, Marina Albuquerque, Mafalda Luís de Castro, João Mota dão corpo e voz às personagens desta história vencedora do Tony Award para “Melhor Peça” que pode ser vista de quinta a sábado às 21h30, domingos às 18h.

Os pequenos dramas são atuais mas por aqui ninguém se deixa abater por nada e o humor surge como a melhor forma de resolver qualquer dilema. Três irmãos procuram encontrar o que os une, ajudados…ou não por uma empregada domestica espertalhona e perita em vodu, um jovem musculado que exibe um físico magnifico durante toda a peça e uma boa menina, fascinada pela magia do estrelato. Os seis vão percorrer um longo caminho sobre a sua própria vida, recusando o caminho mais fácil e recuperando valorizando valores fundamentais.

Excelentes atores dão vida a uma peça com um texto que salta entre os dramas do dia-a-dia e os grandes valores da vida, sem aprofundar em demasia, mantendo uma visão realista q.b.

Mais uma peça que vale a pena ver e que hoje o público que estava presente na sala a aplaudiu energicamente de pé.


Comentários

Mensagens populares