Adegga WineMarket regressa ao Porto
O Porto Palácio Congress Hotel & Spa volta a abrir
portas ao Adegga WineMarket, um dos melhores eventos de vinho a nível nacional,
no próximo dia 29 de Abril entre as 14h e as 21h.
O Adegga WineMarket é um conceito criado pelo Adegga, com o
objectivo de aproximar consumidores e produtores. O visitante tem a
possibilidade de descobrir 500 vinhos, entre os 5€ e os 50€, de 60 produtores selecionados.
Nesta edição, para além da exclusiva Sala Premium com os seus vinhos raros e
antigos, será possível fazer uma prova especial com o director da revista Vinho
Grandes Escolhas na Adegga Masterclass: 12 Grandes Escolhas de Luís Lopes, que
terá lugar às 17h e tem um custo de 45€ por pessoa, que já inclui a entrada no
Adegga WineMarket e um vale de compras. Por seu turno, a mesa de Speed Tasting
permitirá que pequenos produtores com projectos inovadores apresentem os seus
vinhos durante uma hora à audiência do evento. No Adegga Food & Wine vão
ser apresentados os petiscos de Álvaro Costa, o novo chef do Porto Palácio
Congress Hotel & Spa, que poderão ser combinados com os mais de 500 vinhos
em prova no Adegga WineMarket Porto 2017.
O Adegga WineMarket, organizado por André Ribeirinho, André
Cid e Daniel Matos, aproxima produtores e consumidores de vinho através de uma
plataforma de eventos. Em 2009, o Adegga criou o conceito do Adegga WineMarket
que, em mais de 20 edições, elevou a qualidade dos eventos de vinho integrando
Prova & Compra, Loja Online do Evento, Sala Premium e a tecnologia
SmartWineGlass. A Sala Premium é uma zona exclusiva dentro do Adegga WineMarket
com prova de vinhos topo de gama e vinhos do Porto antigos, sendo uma
oportunidade para provar vinhos especiais. A tecnologia SmartWineGlass,
premiada internacionalmente, permite aos visitantes do evento recordar e
guardar os produtores visitados e os vinhos provados através do envio
automático, após o evento, de um e-mail personalizado. Estas são algumas das
inovações que tornaram o Adegga WineMarket numa referência na indústria do
vinho. Através de uma comunicação moderna e orientada para o consumidor, o
Adegga WineMarket trouxe novos consumidores para o vinho e deu a conhecer mais
de 200 produtores de qualidade. Em anos anteriores o Adegga internacionalizou o
conceito e levou os produtores Portugueses a Bruxelas, Berlim e Estocolmo.
Comentários
Enviar um comentário