Adegga WineMarket regressa ao Porto


O Porto Palácio Congress Hotel & Spa volta a abrir portas ao Adegga WineMarket, um dos melhores eventos de vinho a nível nacional, no próximo dia 29 de Abril entre as 14h e as 21h. 
O Adegga WineMarket é um conceito criado pelo Adegga, com o objectivo de aproximar consumidores e produtores. O visitante tem a possibilidade de descobrir 500 vinhos, entre os 5€ e os 50€, de 60 produtores selecionados. Nesta edição, para além da exclusiva Sala Premium com os seus vinhos raros e antigos, será possível fazer uma prova especial com o director da revista Vinho Grandes Escolhas na Adegga Masterclass: 12 Grandes Escolhas de Luís Lopes, que terá lugar às 17h e tem um custo de 45€ por pessoa, que já inclui a entrada no Adegga WineMarket e um vale de compras. Por seu turno, a mesa de Speed Tasting permitirá que pequenos produtores com projectos inovadores apresentem os seus vinhos durante uma hora à audiência do evento. No Adegga Food & Wine vão ser apresentados os petiscos de Álvaro Costa, o novo chef do Porto Palácio Congress Hotel & Spa, que poderão ser combinados com os mais de 500 vinhos em prova no Adegga WineMarket Porto 2017. 
O Adegga WineMarket, organizado por André Ribeirinho, André Cid e Daniel Matos, aproxima produtores e consumidores de vinho através de uma plataforma de eventos. Em 2009, o Adegga criou o conceito do Adegga WineMarket que, em mais de 20 edições, elevou a qualidade dos eventos de vinho integrando Prova & Compra, Loja Online do Evento, Sala Premium e a tecnologia SmartWineGlass. A Sala Premium é uma zona exclusiva dentro do Adegga WineMarket com prova de vinhos topo de gama e vinhos do Porto antigos, sendo uma oportunidade para provar vinhos especiais. A tecnologia SmartWineGlass, premiada internacionalmente, permite aos visitantes do evento recordar e guardar os produtores visitados e os vinhos provados através do envio automático, após o evento, de um e-mail personalizado. Estas são algumas das inovações que tornaram o Adegga WineMarket numa referência na indústria do vinho. Através de uma comunicação moderna e orientada para o consumidor, o Adegga WineMarket trouxe novos consumidores para o vinho e deu a conhecer mais de 200 produtores de qualidade. Em anos anteriores o Adegga internacionalizou o conceito e levou os produtores Portugueses a Bruxelas, Berlim e Estocolmo.

Comentários

Mensagens populares