O Que Pensa Rita Pereira dos 39 Degraus?


Rita Pereira faz parte do elenco Os 39 Degraus, peça de teatro que pode ser vista no Teatro Armando Cortez, Casa do Artista, em Lisboa.
A antestreia correu bastante bem, com casa cheia e publico a rir e aplaudir de pé, espera-se que o público continue a acarinhar esta peça de teatro bem como o teatro português em geral.
Mas o que pensa Rita Pereira desta peça? Qual a opinião na primeira pessoa de alguém que faz parte do elenco? Para esta conhecida atriz o público pode esperar “entretenimento do início ao fim”.
Levantando um pouco o véu, quem assiste à peça percebe que nos bastidores o ambiente é muito positivo. De acordo com Rita Pereira, atrás do grande pano “passamos a vida a ir uns contra os outros por termos de trocar de personagens tão rápido e às escuras”, o que não é de admirar pois no corpo de 4 excelentes atores, passam centenas de papéis num curto espaço de tempo.
Motivos para ver Os 39 Degraus? Rita Pereira inúmera três de muitos: “rir até doer os maxilares; gastar dinheiro em algo que vale a pena e ter algo positivo sobre portugueses para contar aos amigos.”
Então? Ficou convencido a ir ao teatro esta semana?  


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares