Hard Rock Porto Wine Party

A cidade do Porto tem mais um bom motivo para comemorar: já abriu o novo Hard Rock Café. Mas as novidades não ficam por aqui. Dia 4 de junho vai ter lugar uma Wine Party e que promete juntar muitos dos melhores vinhos de Portugal num brinde à saborosa gastronomia americana e ao Rock'n'Roll.
Dá para perceber que o espaço é magnífico, imponente, e claro com a música sempre bem presente. Localizado no centro do Porto, junto à Avenida dos Aliados o Hard Rock Café realiza esta festa vínica, organizada com o apoio da revista Paixão Pelo Vinho. Assim, entre as 16 e as 22 horas, o vinho vai ser a bebida de eleição, estando presentes cerca de 20 produtores de várias regiões de Portugal.
Vai ser a oportunidade para visitar e ficar a conhecer o Hard Rock Café Porto, desfrutar da admirável memorabilia que decora as paredes relembrando êxitos e artistas do mundo da música, brindar com os amigos e saborear as iguarias de inspiração americana harmonizadas com vinhos portugueses de excelência.
Os bilhetes para a HARD ROCK CAFÉ PORTO WINE PARTY estarão disponíveis a partir do dia 11 deste mês. O bilhete tem um custo de 15€ e inclui a oferta do copo que dá acesso à prova de todos os vinhos e a oferta de uma degustação de sabores Hard Rock Café.

O Hard Rock Café é uma cadeia americana de restaurantes temáticos com mais de 180 unidades espalhadas por mais de 50 países, cujo tema é o Rock'n'Roll. O primeiro restaurante foi fundado em Londres, em 14 de junho de 1971, por dois jovens americanos, Isaac Tigrett e Peter Morton. O restaurante é conhecido pela "atmosfera" que proporciona e pela sua comida, sendo detentor da maior coleção de objetos relacionados com música no mundo. Em quase todas as localizações podem-se encontrar instrumentos, roupas usadas em tournés mundiais e fotografias autografadas.
O Hard Rock Café Porto tem uma Rock Shop, aberta entre as 10 e 01h00, o Bar abre às 11 e fecha às 02h00 e o restaurante funciona entre as 12 e a 01 da manhã, sendo o preço médio por refeição de cerca de 20,00€

Comentários

Mensagens populares