Para Tudo – O Lisboa Design Show Está a Chegar a Lisboa!

 
A edição deste ano do Lisboa Design Show está a chegar a Lisboa, mais propriamente à FIL, de 18 a 22 de Outubro por isso preparem-se porque vão poder ver e descobrir muitas novidades criativas.
Pessoalmente adoro o mundo do design pelo que já reservei estes dias para aproveitar ao máximo, afinal e apesar de vivermos numa das capitais mais in da Europa, o mundo do design ainda nos foge muito por entre os dedos, deixando-nos constantemente com uma pitada de inveja de outras cidades onde o design é muito valorizado.
O Lisboa Design Show – Design Market ( LXD ) é o maior evento de design para as áreas de produto, moda e interiores – Product Design, Fashion Design e Interiors Design, actualmente realizado em Portugal.
Considerado a plataforma de excelência para o lançamento de novos projectos, apresentação de novos conceitos e produtos, focado nos jovens designers, marcas emergentes e startups, reúne anualmente mais de 300 designers e marcas e recebe mais de 55 000 potenciais compradores.
Além da área de exposição é ainda possível acompanhar uma agenda dinâmica com Pitchs para as marcas, Talks, Conferências e inúmeros Desfiles de Moda.
Os desfiles de moda, TRENDS LXD para marcas e designers portugueses e o Africa Fashion para marcas e estilitas africanos são grandes momentos do evento, onde a criatividade dos estilistas surpreende a assistência.
Em cada edição, o Lisboa Design Show procura apresentar novos designers, novos projectos e conceitos. No que ao Africa Fashion diz respeito, as novidades são imensas.
Pode saber mais sobre o LXD – Lisboa Design Show em www.lisboadesignshow.fil.pt ou através das redes sociais Facebook.com/Lisboa.Design.Show.FIL  / Instagram.com/lisboadesignshow/

Comentários

Mensagens populares