TAP - Novidades que nos deixam felizes

TAP GALARDOADA COM TRÊS “ÓSCARES” DO TURISMO MUNDIAL
A Companhia aérea nacional e a sua Revista de Bordo estiveram em destaque nos World Travel Awards pelo terceiro ano consecutivo
A TAP foi eleita Companhia Aérea Europeia Líder para África e Companhia Aérea Europeia Líder para a América do Sul e a sua Revista de Bordo, a UP, conquistou o prémio de Revista de Bordo Líder na Europa na última edição dos World Travel Awards. Estes prémios, considerados os “Óscares” do turismo mundial, foram entregues numa cerimónia realizada ontem no Museu Etnográfico de São Petersburgo, na Rússia.
Atribuídos desde 1993, os World Travel Awards foram instituídos com o objetivo de reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores de atividade da indústria global de viagens e turismo. Nomeada entre algumas das mais reconhecidas transportadoras aéreas, a TAP foi eleita através de um processo de votação online, maioritariamente por profissionais da área de Turismo e Viagens, designadamente agentes de viagens, operadores e organizações de turismo, oriundos de mais de 100 países, bem como pelo público em geral.
Os troféus deste ano juntam-se agora aos prémios conquistados em edições anteriores. A TAP foi eleita pelos World Travel Awards como Companhia Aérea da Europa  Líder para África e Companhia Aérea da Europa Líder para a América do Sul em 2014, 2015 e em 2016 - e Revista de Bordo Líder na Europa (2015 e 2016) -, Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011 e 2012 e detém igualmente o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, em 2009, 2010, 2011 e 2012.
Os World Travel Awards foram o culminar de um mês em que a Companhia aérea nacional viu o seu trabalho reconhecido a vários níveis. A TAP voltou a ser eleita a Melhor Companhia de Aviação nos Publituris Portugal Travel Awards, entregues no passado dia 21 de setembro, em Óbidos, destinados a premiar as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais que se destacaram no setor do Turismo nacional no decorrer do último semestre de 2016 e do primeiro de 2017. O projeto FlyTAP, o novo ecossistema digital da Companhia, foi distinguido nos Portugal Digital Awards, também no dia 21, com uma menção honrosa, numa cerimónia que decorreu no Museu do Oriente, em Lisboa. Assumindo como objetivo premiar projetos distintivos e inovadores e personalidades que se destacam na área da transformação digital, estes prémios tiveram este ano a sua segunda edição.
 
PORTUGAL STOPOVER DA TAP VENCEDOR EM BERLIM
O Programa da TAP foi premiado nos Digital Communication Awards, na categoria de Lançamento de Produto
O Programa Portugal Stopover da TAP foi premiado, a noite passada, em Berlim, na cerimónia anual dos Digital Communication Awards (DCA).
De um total de 750 candidaturas a este prémio, a da TAP foi inicialmente selecionada para uma short list de cinco projetos finalistas e eleita como vencedora na categoria de Lançamento de Produto, após defender a sua candidatura num live pitch perante um júri composto por personalidades – académicas e corporativas – de renome na área da comunicação digital, que avaliaram os níveis de estratégia, inovação e criatividade, implementação, resultados e eficiência dos produtos.
Os Digital Communication Awards existem desde 2011 e são promovidos anualmente pela Universidade Quadriga de Ciências Aplicadas de Berlim, com o objetivo de homenagear projetos, campanhas e inovações excecionais no campo das comunicações online.
O Programa Portugal Stopover, lançado em julho de 2016, permite aos Passageiros cujo destino final não é Lisboa ou o Porto, mas que fazem escala numa destas cidades, usufruir, na ida ou no regresso, de uma paragem em Portugal – que pode agora ser até cinco noites –, sem qualquer custo adicional na tarifa. Desde o seu início e até ao final de julho deste ano, quase 70 mil Clientes tinham já aproveitado esta possibilidade oferecida pela Companhia.

Comentários

Mensagens populares