EDP Live Bands


A edição deste ano da EDP Live Bands promete ajudar a trazer à ribalta novos talentos. Na quinta edição desta iniciativa Espanha junta-se a Portugal e ao Brasil prometendo trazer ainda mais impacto ao que já é reconhecido como um projeto de sucesso. No ano passado contou com mais de 4.000 bandas inscritas entre Portugal e o Brasil.
Este concurso é destinado a todas as bandas nacionais, emergentes, que procuram reconhecimento e projeção. As candidaturas começaram ontem e o processo de seleção inclui uma primeira escolha online pelo público, passando a uma escolha posterior do júri. A grande final acontece a 18 de maio, na LX FActory, com a disputa entre oito bandas finalistas.
Em Espanha o EDP Live Bands também arracou ontem e termina a 9 de junho num evento em El Sol, em Madrid.
No Brasil, o lançamento e abertura das inscrições acontece a 27 de fevereiro e o grande vencedor é conhecido a 12 de maio no Boubon Street em São Paulo.    
As bandas vencedoras dos três países vão ter a possibilidade de atuar no NOS Alive em Lisboa. A banda vencedora da edição portuguesa tem ainda a oportunidade de atuar no MAD COOL Festival em Madrid. Além da estreia nestes eventos, os vencedores conquistam ainda o direito a gravar o primeiro álbum.

Comentários

Mensagens populares