Teatro em Português

 
Boeing Boeing
Boeing Boeing, uma produção da Yellow Star Company regressa com todo o glamour que envolve companhias aéreas. Se ainda não assistiu, pode aproveitar agora, de 8 a 18 de março, no Teatro Armando Cortez em Lisboa, de quinta a sábado, às 21h30 e domingos às 18h30.
Do elenco desta hilariante fazem parte as hospedeiras Liliana Santos, Marta Melro e Sofia Grilo e ainda João Didelet que substitui Ricardo Castro.
 
 Commedia a la carte
 
A fechar a sua última Tour os Commedia a la Carte vão estar dia 31 de maio da Altice Arena em Lisboa.
Aceitaram este desafio, além de César Mourão e Carlos M. Cunha Gustavo Miranda, um improvisador colombiano e Marco Gonçalves, improvisador brasileiro.
Com produção da H2N, esperam-se muitas surpresas, bom humor e uma excelente capacidade de improviso.
 
Comédias do Minho em Melgaço com espetáculo de Teatro de Sombras
A partir do dia 19 de fevereiro, as Comédias do Minho estarão em Melgaço com ‘No Risco da Sombra em 365 Dias’, um espetáculo de teatro de sombras criado pela A TARUMBA – Teatro de Marionetas e cocriado e implementado pela Rede de Colaboradores Locais. A iniciativa destina-se a alunos do ensino pré-escolar mas também haverá uma sessão para o público em geral.
‘No Risco da Sombra em 365 Dias’ é um espetáculo que viaja entre movimentos e constelações para falar sobre as diferentes estações. ‘Explorar a ideia de passagem, de transformação, de corpo, de imagem e de paisagem… e remeter o espectador para um universo de múltiplas possibilidades, surreais e intemporais, onde os lugares habitam a construção poética das sombras e das imagens.’ é o propósito do espetáculo do trabalho de criação coletiva com os colaboradores locais dos cinco Municípios do Vale do Minho.
As sessões para o público escolar acontecem entre os dias 19 e 21 de fevereiro, às 10h00 e às 14h00, na Casa da Cultura. Para o público em geral, de entrada livre, será no dia 24 de fevereiro, pelas 15h00, também na Casa da Cultura.
 

Comentários

Mensagens populares