Acredita Portugal é Para Todos, Reserve Já!



Estão preparados para a maior batalha de pitch da história? Dia 30 de maio podemos conhecer em primeira mão quem são os vencedores do maior concurso de empreendedorismo do país porque o evento é aberto ao público, sendo necessária a inscrição prévia.

 O que temos para fazer antes do feriado? É uma espécie de Shark Tank só que pode assistir, conhecer com mais detalhe e até votar nos melhores projetos de mais uma edição do concurso de empreendedorismo da Associação Acredita Portugal. Vai poder conhecer em primeira mão as equipas que vão liderar e estabelecer as tendências da próxima década.

Para além disso nesta cerimónia de entrega de prémios ainda será possível conhecer e interagir com todo o ecossistema, desde os nossos parceiros, conselheiros, membros do júri e investidores.

Sugestão para a véspera de feriado? Faça-se acompanhar por todos aqueles que estão interessados neste tema e passe um final de dia diferente.

A 8ª Gala do Acredita Portugal terá lugar no Centro de Congressos de Lisboa e começa às 20h00. Para se inscrever utilize este link: https://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-viii-gala-de-entrega-de-premios-45231583885.

 

Comentários

Mensagens populares